Trócolli Júnior diz que o PMDB deve partir na frente e lançar candidatos para 2016 em toda a Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Trócolli Júnior diz que o PMDB deve partir na frente e lançar candidatos para 2016 em toda a Paraíba

Trócolli Júnior diz que o PMDB deve partir na frente e lançar candidatos para 2016 em toda a Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 7 de abril de 2015 | 13:00:00


O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) declarou nesta segunda-feira (6) que o PMDB deve se antecipar aos desdobramentos políticos de 2016 e buscar aliados em potencial para entrar na disputa eleitoral das principais cidades da Paraíba.

“Defendo que o PMDB lance candidatura própria em todos os municípios, contanto que haja uma política de união com outros partidos, porque ninguém é candidato de si próprio”, disse.

O deputado reiterou a sua predisposição em disputar a Prefeitura de Cabedelo e adotou o mesmo pensamento ao comentar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior (PMDB) em João Pessoa.

“Defendo que o PMDB se viabilize para encabeçar uma candidatura, ou como segunda hipótese que seja partícipe na chapa majoritária na condição de vice. Existe uma predisposição minha já comunicada ao partido em relação à Cabedelo, mas primeiro preciso me viabilizar”, avisou.

O mesmo critério para definir os rumos do partido na cidade portuária o deputado prega para o cenário de João Pessoa.

“O mesmo que eu penso sobre Cabedelo eu penso em relação a João Pessoa. Nenhum partido vencerá na capital sem fazer aliança. O PMDB é o maior partido da Paraíba, deve ter candidato, mas precisa lutar por uma boa aliança”, alertou Trócolli.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade