Trócolli desconversa sobre candidatura em Cabedelo, mas alfineta prefeito: ‘um dos piores desastres da administração’ - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Trócolli desconversa sobre candidatura em Cabedelo, mas alfineta prefeito: ‘um dos piores desastres da administração’

Trócolli desconversa sobre candidatura em Cabedelo, mas alfineta prefeito: ‘um dos piores desastres da administração’

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 24 de abril de 2015 | 11:12:00



O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) defendeu alianças para as eleições de 2016 e até cogitou o nome do correligionário Manoel Júnior para a cabeça de chapa na disputa, mas afirmou que não há resistência ao nome do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Já em Cabedelo, ele alfinetou o atual prefeito: “está entre os quatro maiores desastres da administração pública"

De acordo com Trócolli a relação deles é muita boa e ainda filosofou: “A vida é um sopro, passa rápido e não adianta conflito. Tudo tem limite”.

Mesmo falando em boa relação, o parlamentar alfinetou afirmando que não vai “aguentar tudo calado”. “Não sei ser subserviente e nem dizer amém para o que eu não acho certo”, diz.

Como deputado, ele fala que quer somar e multiplicar e que dividir e subtrair não fazem parte da sua vida.

Questionado sobre se essa posição também se aplicava ao prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), Trócolli colocou panos quentes. “Nada de pessoal contra ele”, para então reclamar: “Mas a adminstração está entre os quatro maiores desastres da administração pública da Paraíba. É só perguntar à população de Cabedelo”, diz.

Trócolli que já expôs seu desejo de ser prefeito da cidade, apontou mais uma vez que seu nome está “a disposição” e que conversou com Ricardo em sua reunião para aderir à base do governo na Assembleia, sobre problemas de Cabedelo, mas não com o intuito de concorrer, afirmando apenas que não é o tempo de conversar sobre política.


Marília Domingues
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade