Suspeito de desviar cimento de obras da transposição é preso na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Suspeito de desviar cimento de obras da transposição é preso na Paraíba

Suspeito de desviar cimento de obras da transposição é preso na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 30 de abril de 2015 | 22:02:00

Um motorista de 39 anos foi preso na quarta-feira (29), suspeito de desviar e vender parte de uma carga de cimento que seria utilizado nas obras de transposição do Rio São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, após o suspeito deixar parte da carga em um depósito de  material de construção do município.

De acordo com o delegado Braz Morroni, do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, as investigações da polícia começaram há cerca de um mês, após a denúncia de um policial da cidade onde acontecia o desvio. “O agente notou que regularmente o caminhão desviava da estrada, parava no estabelecimento e deixava parte da carga. Ele desconfiou da ação e entrou em contato com o GTE. Na quarta, ele viu o caminhão novamente, nos acionou, montamos uma equipe e fomos até o local onde fizemos o flagrante”, disse Braz.


Ainda segundo o delegado, no primeiro momento o motorista negou o crime, mas logo depois confessou que já havia feito o desvio por pelo menos três vezes. “Segundo o suspeito, ele havia feito um acordo com o dono do depósito para vender o quilo do cimento pela metade do preço de mercado", conta o delegado.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade