Polícia Militar divulga balanço parcial de ações da Operação Impacto na PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Polícia Militar divulga balanço parcial de ações da Operação Impacto na PB

Polícia Militar divulga balanço parcial de ações da Operação Impacto na PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 5 de abril de 2015 | 11:20:00

A Operação Semana Santa, iniciada na última quarta-feira (1º) pela Polícia Militar, já realizou 49 prisões, além de apreensões de armas, recuperação de veículos roubados e apreensões de drogas. A ação termina à meia-noite deste domingo (6). De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, dentre as prisões realizadas, 22 foram por  roubos e furtos, 15 em cumprimento a mandados de prisão, 10 por tráfico de drogas e duas por homicídios.

As prisões foram realizadas nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Olivedos, Conceição, Patos, Riacho dos Cavalos, Nova Floresta, Pilões e Teixeira. A polícia ainda apreendeu 252 pedras de crack, 35 papelotes de maconha, 1 pino de cocaína e 400 g de maconha.
 Além disso, 15 veículos roubados foram recuperados e 13 armas de fogo apreendidas. Dentro da Operação Semana Santa, da quinta-feira (2) para a sexta-feira (3), a Polícia Militar iniciou a  'Operação Impacto', que resultou na detenção de 14 pessoas com mandado de prisão em aberto, 12 detidas por roubos ou furtos, duas pessoas por tráfico de drogas e uma por homicídio.

Ainda conforme a PM,  nove motocicletas foram recuperadas, sete armas apreendidas, e 232 papelotes de crack e 50g de maconha apreendidos. A Operação realizou abordagens nos municípios de Bayeux, Guarabira, Sousa, Areia, Fagundes, Santa Rita, Campina Grande, Teixeira, Patos, Cabedelo, João Pessoa, Nova Floresta, Coremas, Conceição e Soledade.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade