Juripiranga: Secretarias de Saúde e Educação se unem no combate a dengue - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Juripiranga: Secretarias de Saúde e Educação se unem no combate a dengue

Juripiranga: Secretarias de Saúde e Educação se unem no combate a dengue

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 29 de abril de 2015 | 23:54:00

Foi dado no dia 27 de abril o pontapé inicial de uma grande mobilização que unirá poderes públicos, sociedade civil organizada e população em geral. 

As secretarias de educação e de saúde do município de Juripiranga - PB, anunciaram uma parceria em prol de uma grande campanha que se dará nos próximos dias visando combater o mosquito da dengue.

Participaram da primeira reunião os secretários de saúde, Mauro Sérgio, e do secretário interino de educação, Osmar Anízio, do representante da 12ª Regional de Saúde, Srº Armando, de representantes da vigilância sanitária local e agentes de saúde e de endemias municipais.

A mobilização terá como foco a consciência da população em adotar medidas preventivas no combate ao mosquito da dengue, doença que vem se agravando nos últimos tempos e que tem na participação efetiva da população a principal forma de combate.

Será feita uma grande campanha educativa que envolverá os principais meios de comunicação, além de atividades sócio-recreativas que servirão principalmente para alertar a população sobre os perigos da doença e como preveni-la.

Novas reuniões estão sendo marcadas para ampliar o entendimento e apresentar a forma de como se dará a campanha, à ser divulgada nos próximos dias.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade