José Maranhão tem alta hospitalar e agradece "preocupação de todos os paraibanos" - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » José Maranhão tem alta hospitalar e agradece "preocupação de todos os paraibanos"

José Maranhão tem alta hospitalar e agradece "preocupação de todos os paraibanos"

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | 10:34:00


O senador José Maranhão (PMDB) recebeu alta hospitalar neste domingo (19) e já vai voltar às atividades políticas. Maranhão estava internado no Hospital São José, anexo ao Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e teve confirmado, clinicamente, o diagnostico de febre chikungunya, doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti, mesmo transmissor da dengue.A desembargadora Fátima Bezerra, esposa de José Maranhão, confirmou a alta hospitalar e disse que o senador esta sem dores e bem de saúde.

“Estivemos no Hospital São José por três dias e Maranhão realizou uma bateria de exames, onde ficou clinicamente confirmado que ele estava com a febre chikungunya. Foi um quadro de virose que desencadeou processo inflamatório. Os médicos constataram a melhora e deram alta”, afirmou a desembargadora.

Por telefone, o senador José Maranhão agradeceu a preocupação dos paraibanos e afirmou que volta ao s trabalhos no Senado a partir desta segunda (20).

“Estou bem, curado e já não sinto dores. Volto ao trabalho normalmente nesta segunda e agradeço imensamente a preocupação de todos os paraibanos”, disse José Maranhão.

Ainda segundo a desembargadora Fátima Bezerra, os resultados dos exames feitos em São Paulo devem sair na quarta-feira (22). “Os resultados vão demorar um pouco, mas já ficou comprovado pelo infectologista Dr. David Uip, que nos atendeu, que o senador teve a chikungunya. Então, foram repetidos os diagnósticos feitos em João Pessoa”, falou a desembargadora.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade