Homem é esfaqueado e queimado dentro de casa no Sertão da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Homem é esfaqueado e queimado dentro de casa no Sertão da Paraíba

Homem é esfaqueado e queimado dentro de casa no Sertão da Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 5 de abril de 2015 | 11:19:00


Um homem foi esfaqueado e teve o corpo incendiado, na noite deste sábado (4) em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com o corpo ainda em chamas dentro de casa e conseguiu relatar aos policiais o nome de seu agressor.

 O fogo foi apagado e o homem de 32 anos ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com a polícia, vizinhos da vítima acionaram a PM e os bombeiros, após ouvirem os gritos pedindo socorro e o cheiro de fumaça. Quando chegaram no local, na rua São Sebastião, no Centro de Cajazeiras, os policiais encontraram o homem caído no chão da cozinha de sua própria casa.

Ele apresentava marcas de perfurações de faca no abdome e estava com o corpo incendiado, mas conseguiu afirmar, em vídeo gravado pelos policiais, o nome da pessoa que cometeu o crime. Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade