Filho e Sobrinho são acusados de matar um homem no último final de semana em Itatuba para vingar a morte de "Nuna" morto em 2014 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Filho e Sobrinho são acusados de matar um homem no último final de semana em Itatuba para vingar a morte de "Nuna" morto em 2014

Filho e Sobrinho são acusados de matar um homem no último final de semana em Itatuba para vingar a morte de "Nuna" morto em 2014

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 25 de abril de 2015 | 00:19:00

Policiais Civis de Ingá, sob o comando do delegado Dr. Valdélio Lobo, com o apoio dos policiais de Itabaiana, realizaram na noite da última quinta-feira diligências que culminaram com duas importantes prisões no município de Itatuba no sentido de desvendar o homicídio ocorrido no final de semana na zona rural, onde foi abatido a tiros, José Bento de 24 anos, conhecido como Neto de Bibiu .

Segundo informações dos delegados Valdélio Lobo e João Amaro Gomes Filho de Salgado de São Félix e Juripiranga, o motivo deste crime ocorrido em Itatuba foi por vingança.

Em 2012 foi registrado um latrocínio na cidade de Salgado de São Félix, tendo como vítima o Sr. Aloízio Alves, mais conhecido como Nuna, no dia da tradicional festa do padroeiro, que teve o envolvimento agora desvendado, do tal Neto de Bibiu, assassinado no final de semana em Itatuba.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, a vítima  o Sr. Nuna, tem um sobrinho que o considerava como pai, Álisson Luis Alves do Nascimento, residente em Itatuba, preso acusado de ser o autor do assassinato junto com Alexandre, que deverá se entregar nesta sexta-feira com a arma do crime por vingança em Itatuba. 

Ambos mataram Neto de Bibu por vingança, tendo este sido atraído para “o cheiro do queijo” por Eduardo de Andrade Silva, mais conhecido como Dudu Peixeiro, que também está preso. Dudu teria atraído Neto para o local, o deixado em seguida nas mãos da dupla Álisson e Alexandre para fazerem o “seviço”.

Mais um caso desvendado pela polícia civil de Ingá, com o apoio do delegado regional Dr. Hugo, que esteve presente esta manhã na delegacia de Ingá para verificar pessoalmente o sucesso das investigações. Após a conclusão dos depoimentos e recolhimento de provas materiais, o inquérito será enviado à justiça para tramitação legal e julgamento.


 Postado por Betho Souza via Ingá Cidadão
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade