Filho de empresário itabaianense não descarta candidatura a prefeito de Pilar em 2016 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Filho de empresário itabaianense não descarta candidatura a prefeito de Pilar em 2016

Filho de empresário itabaianense não descarta candidatura a prefeito de Pilar em 2016

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 1 de abril de 2015 | 12:40:00


 Filho do empresário itabaianense Isaías do Mercadinho, o empresário pilarense Marlon Barbosa não descarta possível candidatura a prefeito da cidade de Pilar no próximo pleito em 2016.

Casado, pai de dois filhos, reside na cidade a quase quinze anos. O empresário comanda rede de comércio varejista em Pilar. À frente do seu empreendimento, Mercadinho Pai e Filho, Barbosa tem se destacado como empresário no ramo de gêneros alimentícios. Lojista bem sucedido, ele atribui o sucesso ao esforço, dedicação e respeito ao cliente, "aprendi com meu pai".

Perguntado sobre possível candidatura, o empresário nos relatou o seguinte: " Não tenho ambição quanto a essa proposta. Na verdade, essa intenção não partiu da minha pessoa. Uma grande parte dos jovens pilarenses, com os quais mantenho grande amizade, manifestaram esse interesse. Fico extremamente feliz com tal manifestação. Se eu falar que não tenho vontade de um dia poder exercer um cargo tão importante como é o de prefeito da cidade que escolhi para viver, eu estaria mentindo", relata.

O empresário ainda declarou que está amadurecendo a ideia, que teria que ter o aval do seu pai no que concerne a vínculo partidário. "Em Itabaiana, meu pai é correligionário do PMDB, aqui em Pilar eu devo representar uma ala oposicionista, um segmento partidário que represente uma nova alternativa dentro da política pilarense", finalizou.

Blog do Evanio Teixeira
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade