Campinense faz 2 a 0 em cima do Belo, em JP; Miramar perde pela 14ª vez no Paraibano - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Campinense faz 2 a 0 em cima do Belo, em JP; Miramar perde pela 14ª vez no Paraibano

Campinense faz 2 a 0 em cima do Belo, em JP; Miramar perde pela 14ª vez no Paraibano

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 26 de abril de 2015 | 21:14:00


A 17ª rodada do Campeonato Paraibano começou com dois jogos importantes. De um lado, Botafogo-PB tentou aumentar sua vantagem na competição; do outro, o Miramar lutou para conquistar os três pontos e sonhar com a permanência na Série A do Estadual. O time de Cabedelo entrou em campo com apenas cinco pontos na tabela e amargando a lanterna do campeonato. Já o alvinegro da Capital tinha 35 pontos e já era líder do torneio.

Neste domingo (26), o Miramar pegou o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Ivan Tomaz (Tomazão), em João Pessoa. Apesar de jogar fora de casa, o Atlético de Cajazeiras se deu melhor, aplicando uma vitória por 2 a 0. Alegria também do Campinense, que, no Almeidão, venceu o anfitrião Botafogo por 2 a 0.

Com os resultados, o Miramar segue em situação crítica no Campeonato. Com apenas uma vitória na competição, o Tubarão do Porto continua na última colocação. O Miramar é o time com o maior número de derrotas no Paraibano 2015. Já o Atlético de Cajazeiras vai a 19 pontos, mas continua na sétima colocação . O Botafogo continua líder da competição e o Campinense está em terceiro lugar, com 28 pontos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade