Botafogo-PB vence e amplia liderança; Raposa e CSP também saem vitoriosos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Botafogo-PB vence e amplia liderança; Raposa e CSP também saem vitoriosos

Botafogo-PB vence e amplia liderança; Raposa e CSP também saem vitoriosos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 30 de abril de 2015 | 00:06:00


Três jogos foram disputados na noite desta quarta-feira (29) pela 14ª e 16ª rodadas do Campeonato Paraibano. No Teixeirão, em Santa Rita, o Santa Cruz enfrentou o Botafogo-PB e foi derrotado pelo líder da competição por 2 a 1. No Almeidão, em João Pessoa, o CSP pegou o Atlético e venceu, também por 2 a 1. No Marizão, em Sousa, o Dinossauro recebeu o Campinense e saiu de campo derrotado por mais um coincidente 2 a 1.
Santa Cruz 1 x 2 Botafogo

Após um susto com uma bola na trave chutada pelo Santa Cruz, o Belo abriu o placar aos 16 minutos, com Nata. O Botafogo subiu ao ataque com Luiz Carlos, que chutou. O goleiro deu rebote e Nata chegou para marcar. A primeira etapa seguiu sem registro de grandes lances.

O Botafogo-PB tentou pressionar no início do segundo tempo, mas quem marcou foi o Santa Cruz. Após cobrança de falta, Willians Recife colocou a cabeça para empatar o jogo.

Aos 33 minutos, quase que o Santa vira o jogo. Willians Recife recebeu a bola e fez o gol, mas a arbitragem anulou, alegando impedimento.

Quando a partida já se encaminhava para terminar em empate, aos 45 minutos, Luiz Carlos deixou primeiro dele com a camisa do Belo, colocando a equipe novamente na frente.

CSP 2 x 1 Atlético-PB

O jogo começou ruim, com muito estudo no meio de campo e sem ataques precisos. Apenas aos 34 minutos a rede balançou, com Hélio Paraíba, pelo CSP. Após falta bem batida por Enercino, o goleiro atleticano espalmou e ele meteu dentro do gol.

No segundo tempo, o CSP começou melhor e pressionou o rival. A iniciativa deu certo logo aos seis minutos, com mais um gol de Hélio Paraíba. Ele aproveitou cruzamento de Caaporã e chutou para o gol.

O Atlético partiu para o tudo ou nada e melhorou o rendimento. Aos 44 minutos, Dorin diminuiu para os sertanejos. Ele recebeu cruzamento da esquerda e encobriu o goleiro. Mas não havia mais tempo para buscar o empate.

Sousa 1 x 2 Campinense

Jogando fora de casa, o Campinense conseguiu vencer o Sousa por 2 a 1 e chegou à vice-liderança do estadual, ultrapassando o Treze na tabela. Com o resultado, a Raposa se classifica para o quadrangular final.

Os gols do rubro-negro de Campina Grande foram marcados por Felipe Alves, com apenas um minuto de jogo, e por Nando, no segundo tempo, logo na primeira partida dele com a camisa do Campinense. O Dinossauro marcou com Rodrigo Poty, conseguindo empatar o jogo, mas não evitou que o adversário ampliasse o placar.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade