Terminal de AutoAtendimento do Bradesco na cidade de Salgado de Sâo Félix é explodido nesta madrugada - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Terminal de AutoAtendimento do Bradesco na cidade de Salgado de Sâo Félix é explodido nesta madrugada

Terminal de AutoAtendimento do Bradesco na cidade de Salgado de Sâo Félix é explodido nesta madrugada

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 5 de março de 2015 | 11:03:00

 
Três agências do Bradesco, sendo duas no interior do Estado e uma na região metropolitana de João Pessoa foram alvos dos bandidos na madrugada desta quinta-feira, 5, na Paraíba. Nas cidades de Salgado de São Félix,no Vale do Paraíba e na cidade de Olivedos, no Cariri paraibano, foram explodidos os caixas de autoatendimento.

Na madrugada desta quinta- feira (05) por volta das 3:15 da madrugada homens em um carro modelo Strada e fortemente armados explodiram o caixa eletrônico da Agência do Bradesco localizada na Av. Flavio Ribeiro Coutinho no centro de Salgado de São Félix. O Banco havia sido abastecido na quarta feira. Policiais do 8.º Batalhão de Itabaiana estiveram no local realizando hondas na tentativa de localizar o bando que fugiu do local disparando tiros para o alto além de espalhar grampos na chegada da cidade para dificultar o trabalho da polícia. Na fuga o bando colocou fogo no veiculo que usaram no assalto numa estrada vicinal na entrada que dá acesso a Fazenda Campos na zona rural. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada, o banco ficou parcialmente destruído.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, já se soma 28 ocorrências de violência contra bancos em 2015.

Por Betho Souza.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade