TCE aprova por unanimidade contas do ex-presidente da Câmara Augusto Vieira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » TCE aprova por unanimidade contas do ex-presidente da Câmara Augusto Vieira

TCE aprova por unanimidade contas do ex-presidente da Câmara Augusto Vieira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de março de 2015 | 23:32:00


Por unanimidade, a Corte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, TCE, aprovou, na manhã dessa quarta-feira, as contas do ex-presidente da Câmara de vereadores de São Miguel de Taipu, Augusto Vieira de Albuquerque Melo, referente ao exercício 2013.

Augusto Vieira foi eleito o vereador mais votado de São Miguel de Taipu nas eleições de 2013 pelo Partido Social Cristão, PSC, sendo escolhido em seguida, presidente da Câmara de Vereadores, cargo este que já ocupara em mandatos anteriores.

Vindo de família tradicional da região, Augusto Vieira sempre zelou pelos princípios da ética e do respeito na política. Como presidente, sempre tratou seus pares de forma igual, respeitando seus direitos, mas também exigindo a reciprocidade de cada um.

O vereador do PSC acompanhou o julgamento de suas contas com tranquilidade. “O zelo com que sempre tratei a coisa pública e a forma transparente como administrei a Câmara de Vereadores durante os dois anos em que fui presidente não me deixavam outro comportamento senão o do sossego e da certeza de minhas contas aprovadas”, comemorou Augusto Vieira.


Com São Miguel Mais
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade