Semana da Mulher: Governo promove ações de saúde em Hospital Regional de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Semana da Mulher: Governo promove ações de saúde em Hospital Regional de Itabaiana

Semana da Mulher: Governo promove ações de saúde em Hospital Regional de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 9 de março de 2015 | 22:02:00



O Governo da Paraíba, por meio das secretarias de Estado, promove ações alusivas ao Dia da Mulher (8 de março) em vários municípios paraibanos. A abertura das atividades aconteceu na última sexta-feira (6), no Palácio da Redenção.

Em Itabaiana, o Hospital Regional Rodrigues de Melo terá a “Semana da Mulher”, com atividades nos dias 10 e 11, pela manhã e à tarde.  Na terça-feira (10), a partir das 8h, terá café da manhã; oficinas de alimentação saudável e de relaxamento. A programação ainda inclui um almoço com música ao vivo e em seguida, consultas para as mulheres, com cardiologista. Na quarta-feira (11), a partir das 8h, ocorrem um café da manhã e oficinas sobre cuidado feminino e de relaxamento. No turno da tarde serão disponibilizadas consultas com ultrassonografias.

“As ações buscam garantir a efetivação das políticas públicas voltadas para as mulheres, movimento que a SES já realiza e, nesta perspectiva, a Saúde entra em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, junto com as demais secretarias de Estado, para efetivar, em todo mês de março, ações para as mulheres e suas diversidades”, adiantou a coordenadora de Saúde da Mulher e da População Negra da SES, Durvalina Lima.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade