Preso grupo suspeito de tráfico, roubos e homicídios em quatro cidades do Agreste - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Preso grupo suspeito de tráfico, roubos e homicídios em quatro cidades do Agreste

Preso grupo suspeito de tráfico, roubos e homicídios em quatro cidades do Agreste

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 12 de março de 2015 | 20:20:00


Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (12) deve cumprir 19 mandados de busca, apreensão e prisão em quatro cidades do Agreste paraibano. Intitulada “Charada”, a operação investiga uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Cerca de 100 policiais, entre civis e militares, participam da operação.

As ações acontecem nas cidades de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas e Serra da Raiz. Sete pessoas foram detidas. As investigações foram feitas pelo delegado de Polícia Civil Fábio Facciolo, sob a coordenação do delegado seccional Wallber Virgolino.

O grupo investigado também é suspeito de aliciar menores. De acordo com a polícia, os bandidos viciavam os adolescentes em drogas, para que eles atuassem no comércio de substâncias ilícitas em troca de alguma quantidade de entorpecentes. Motos roubadas também eram oferecidas aos menores.

Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta quinta-feira (12) na Central de Polícia de Guarabira para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade