Paraibanos podem trocar lixo eletrônico por desconto na conta de luz - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Paraibanos podem trocar lixo eletrônico por desconto na conta de luz

Paraibanos podem trocar lixo eletrônico por desconto na conta de luz

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de março de 2015 | 13:10:00


Aparelhos eletrônicos que vão para o lixo podem ser utilizados para que se obtenha descontos na conta de energia elétrica. O projeto intitulado 'Conta Cidadã', integra a ideia de Eficiência Energética da Energisa e foi divulgado nesta terça-feira (23). 

De acordo com a assessoria da Energisa, aparelhos sem utilidade, como calculadoras, micro ondas, ventiladores, computadores, celulares, entre outros podem ser entregues em qualquer posto de coleta de João Pessoa, Campina Grande e unidades móveis que percorrem todo o estado.

Para fazer a troca e ganhar o desconto, basta ir até um dos postos de coleta do projeto munido do cartão de cadastro no Conta Cidadã ou de sua conta de energia elétrica mais recente.

Além do desconto, os clientes contribuem com a reciclagem desses materiais que são destinados ao descarte ecológico por empresas especializadas na reciclagem de resíduos eletrônicos. O projeto prevê a coleta de 15 toneladas de lixo eletrônico em João Pessoa e Campina Grande, nos próximos 30 dias.

A concessionária orienta que o usuário entre em contato por meio do telefone gratuito ou acesse o site da Energisa para esclarecer dúvidas e consultar postos de coleta.

Para encontrar o posto de coleta mais próximo acesse www.energisa.com.br ou ligue para 0800 083 0196.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade