Homem é preso suspeito de mais de dez homicídios nas cidades de Itambé-PE, Pedras de Fogo e Alhandra - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Homem é preso suspeito de mais de dez homicídios nas cidades de Itambé-PE, Pedras de Fogo e Alhandra

Homem é preso suspeito de mais de dez homicídios nas cidades de Itambé-PE, Pedras de Fogo e Alhandra

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 20 de março de 2015 | 11:04:00


Um homem de 24 anos foi preso pelas polícias Militar e Civil da Paraíba suspeito de pelo menos 12 homicídios no Litoral Sul paraibano e na cidade de Itambé, em Pernambuco. Os detalhes da investigação que levou à prisão do suspeito serão apresentados na manhã desta sexta-feira (20) em uma entrevista coletiva na delegacia seccional da cidade de Alhandra.


 De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na quinta-feira (19), na cidade pernambucana de Abreu e Lima. O homem foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela comarca do município de Pedras de Fogo, e a ação foi realizada de forma integrada por policiais militares do serviço de inteligência e policiais civis da delegacia de Alhandra, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

A entrevista será concedida às 10h pelo delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro e pelo comandante da PM da região, capitão Kelson Pontes.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade