Esposa de Galdino assume presidência da APPL - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Esposa de Galdino assume presidência da APPL

Esposa de Galdino assume presidência da APPL

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 4 de março de 2015 | 21:25:00


Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (4) no auditório João Eudes, da Assembleia Legislativa da Paraíba, Eliane Galdino tomou posse como presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo. Por tradição, quem assume o cargo, que não tem remuneração, é a esposa do presidente da Casa. Entre as funções da presidente da APPL está a gestão da Creche e Escola do Legislativo.

Eliane Galdino, durante discurso, relembrou a trajetória pública dela. Ela já assumiu a secretaria de Educação da cidade de Pocinhos, no interior da Paraíba. Ela convocou as esposas dos deputados a assumirem, junto com ela, essa responsabilidade. “Aprendi em minha vida pública a sentir a dor dos pequenos e tenho ciência da minha responsabilidade. Convoco todas as esposas dos deputados a assumirem comigo esta grande missão. Sejamos protagonistas dessas mudanças em prol dos servidores da Assembleia e os mais necessitados”, afirmou.

Além dos conterrâneos da cidade de Pocinhos, foram registradas as presenças dos deputados Jeová Campos, Bruno Cunha Lima, Gervásio Maia, Nabor Wanderley, Camila Toscano, Estela Bezerra, Janduhy Carneiro, Branco Mendes e Edmilson Soares.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade