Em jogo duro, Brasil vence o Chile por 1x0 e segue preparação para a Copa América - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Em jogo duro, Brasil vence o Chile por 1x0 e segue preparação para a Copa América

Em jogo duro, Brasil vence o Chile por 1x0 e segue preparação para a Copa América

Escrito por: gilberlania costa on domingo, 29 de março de 2015 | 15:42:00


Um jogo amarrado, com falta de oportunidades de gol e muitas faltas. Esse foi o amistoso entre Brasil e Chile, na manhã deste domingo (29), em Londres, que terminou em vitória brasileira por . Com a vitória, a seleção brasileira segue a preparação para a Copa América, onde estreia no dia 14 de junho, contra o Peru. Essa foi a oitava vitória seguida da seleção brasileira.
O primeiro tempo foi de muitas faltas e poucas jogadas ofensivas. O Brasil pouco incomodou o sistema defensivo do Chile, que abusou das faltas duras em cima de Neymar para parar as jogadas no meio campo.

No segundo tempo, as jogadas mais duras se repetiram. O Chile começou melhor e chegou a ter até 63% de posse de bola, mas não incomodou.

Dunga esperou até os quinze minutos para fazer as primeiras substituições e por novamente em campo a equipe considerada mais ofensiva, com Robinho, Roberto Firmino e Elias, nos lugares de Souza, Luiz Adriano e Philippe Coutinho.

O Brasil abriu o placar aos 27 minutos em um belo gol do meia Roberto Firmino, que foi lançado no meio da defesa e sozinho, driblou o goleiro e marcou. Com o gol, o Brasil tomou conta da partida e o Chile não teve chances de empate, com exceção em uma cobrança de falta aos 40 minutos, quando Jefferson fez boa defesa.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade