PREFEITO CLODOALDO BELTRÃO LANÇA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL DE TAIPU - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » PREFEITO CLODOALDO BELTRÃO LANÇA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL DE TAIPU

PREFEITO CLODOALDO BELTRÃO LANÇA CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE SÃO MIGUEL DE TAIPU

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 | 21:58:00


Passados mais de dois anos do pleito eleitoral que nos concedeu a confiança do povo para administrar esse município, os nossos adversários, insatisfeitos com a derrota, tentam a todo custo, atropelar as leis e o processo democrático do nosso país.

Amanhã, dia 26 de fevereiro, ocorrerá a primeira audiência na comarca de Pilar, onde o candidato derrotado nas últimas eleições tenta, a todo custo, assumir o cargo de prefeito, esquecendo ele que as leis, as decisões judiciais e a vontade soberana do povo são bem mais fortes e poderosas do que a sua pequena vaidade.

A população de São Miguel de Taipu é conhecedora da forma como foi feita a nossa campanha. Uma campanha simples, humilde, onde os amigos se reuniam para ajudar com as despesas ali existentes. E esse ato de união e de esperança se deu porque as pessoas já não aguentavam tanta perseguição e opressão na nossa pequena cidade. Cada tostão doado para as despesas da campanha ecoavam como um grito de fé, esperança e a certeza de dias melhores para cada um de nós. Nunca nos utilizamos de abuso político ou financeiro, até porque nós tínhamos ao nosso lado algo muito mais forte, muito mais precioso, que era a vontade de um povo que pedia liberdade.

Não obtive sucesso na minha primeira campanha eleitoral em São Miguel de Taipu. Perdi as eleições para o mesmo grupo que derrotamos em 2012. Mas perdi de cabeça erguida. Respeitando o direito de escolha do povo e as leis eleitorais. Em momento algum tentei exercer um mandato de prefeito que não fosse dado pelo povo. Em momento algum tentei desrespeitar as leis, mentir para a justiça, fazer terrorismo com o povo humilde da nossa cidade.

Mas é com a consciência tranquila de nossos atos, e com a certeza das decisões sábias da nossa justiça que tranquilizo, nesse momento, cada cidadão amigo de que terminaremos o nosso mandato com muita tranquilidade, muito trabalho, muita responsabilidade e muito respeito com o cidadão trabalhador, a dona de casa, o homem do campo, o funcionário, enfim, com cada pessoa de bem da nossa amada cidade.

Não nos deixaremos amedrontar, nem tampouco ser ameaçados por aqueles que tiveram a oportunidade de fazer o bem aos nossos amigos, mas se utilizaram do poder apenas para perseguir e maltratar as pessoas humildes.

Aos meus amigos, reafirmo aqui o meu compromisso de continuar trabalhando com seriedade e responsabilidade, honrando a confiança que o povo de São Miguel de Taipu depositou em mim.

Um abraço,

Clodoaldo Beltrão Bezerra de Melo
Prefeito de São Miguel de Taipu
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade