Polícia de Itabaiana prende dois acusados de furtos a residências em Ingá - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Polícia de Itabaiana prende dois acusados de furtos a residências em Ingá

Polícia de Itabaiana prende dois acusados de furtos a residências em Ingá

Escrito por: gilberlania costa on terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 | 19:03:00


Policiais civis da 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaiana, prenderam João Paulo Barbosa dos Passos Freitas, 21, e apreenderam um adolescente de 16 anos, acusados de realizar vários furtos e arrombamentos na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba.

De acordo com a polícia, a prisão em flagrante aconteceu depois que os dois praticaram mais um crime no bairro da Estação. “Após diligências, o jovem e o adolescente foram localizados na mesma localidade onde os furtos aconteceram. Eles são apontados como autores de outros crimes do mesmo tipo, praticados em residências, na ausência dos proprietários”, acrescentou o delegado Valdélio Lobo, responsável pelo trabalho realizado por quatro agentes de investigação.

O delegado ainda acrescentou que a população pode auxiliar a polícia utilizando o serviço 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, onde é possível repassar informações sobre a prática de crimes e a localização. Os cidadãos também podem se dirigir pessoalmente à Delegacia de Ingá ou utilizar o telefone (83) 3394-2301.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade