No retorno da ALPB, Galdino estabelece defesa do fim do voto secreto como prioridade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » No retorno da ALPB, Galdino estabelece defesa do fim do voto secreto como prioridade

No retorno da ALPB, Galdino estabelece defesa do fim do voto secreto como prioridade

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 | 14:42:00


Os deputados estaduais retornaram do feriado prolongado de Carnaval nesta terça-feira (24) aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na abertura da sessão, o novo presidente, deputado Adriano Galdino discursou e estabeleceu prioridades para a Casa Epitácio Pessoa.Entre as principais ações elencadas por Galdino está a defesa do fim do voto secreto. “Aproveito para fazer um apelo aos meus pares a fim de que possam abraçar esse tema. Fomos eleitos por causa de nossas bandeiras de luta. Nossas opiniões públicas e expostas. Não temos nada a esconder. E não precisamos de voto secreto”, pediu.

Ainda como prioridade ele estabeleceu a convocação dos concursados, a valorização e profissionalização dos servidores do Legislativo; a criação de novos canais de acesso à informação; a reformulação da TV Assembleia; e o enxugamento da máquina pública. “Vamos disponibilizar o Diário do Poder Legislativo na internet”, anunciou.

No início do discurso, Galdino afirmou que está aberto um novo tempo na ALPB “O Poder Legislativo da Paraíba, denominado precisamente como ‘A Casa do Povo’, não pode fechar as portas para as novas práticas do fazer político. Comprometo-me com a entrega absoluta a esta causa, uma paixão em servir e uma responsabilidade de zelar pelo bem público, sem vaidade pessoal ou interesses escusos”, disse.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade