Manoel Júnior recusa e Hugo Mota deverá presidir CPI da Petrobras - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Manoel Júnior recusa e Hugo Mota deverá presidir CPI da Petrobras

Manoel Júnior recusa e Hugo Mota deverá presidir CPI da Petrobras

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | 19:58:00


O deputado federal paraibano Hugo Motta (PMDB) será o presidente da nova CPI da Petrobras. A informação foi publicada nesta sexta-feira (20), na coluna Radar On-line, do jornalista Lauro Jardim, na revista Veja. Segundo Jardim, “diante da recusa de Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) em presidir a CPI, o PMDB da Câmara decidiu que o cargo ficará com Hugo Motta, deputado que presidiu a Comissão de Fiscalização e Controle no mandato passado.

Hugo, eleito aos 21 anos e hoje com apenas 25, foi um eleitor entusiasmado de Vieira Lima para líder da bancada do PMDB na Câmara. Com a escolha, o objetivo do grupo de Eduardo Cunha é tentar cicatrizar a bancada, já que Lúcio foi derrotado por Leonardo Picciani por apenas um voto de diferença.

Ainda segundo o jornalista, a exemplo de Lúcio, o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), outro aspirante a líder desbancado por Picciani, também recusou o comando da CPI.

“Não foi uma escolha fácil. Com a promessa feita por Cunha de entregar a relatoria para o PT, poucos queriam vestir a roupa de pizzaiolo”, comentou o jornalista.

MaisPB
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade