Manoel Junior comemora vitória de Eduardo Cunha - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Manoel Junior comemora vitória de Eduardo Cunha

Manoel Junior comemora vitória de Eduardo Cunha

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 | 11:45:00


 A Câmara dos Deputados elegeu, em 1º turno, com 267 votos, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para o cargo de presidente no biênio 2015/2016 da 55ª legislatura.

A votação foi na noite deste domingo, 01 de fevereiro, no plenário da Casa. E o deputado paraibano Manoel Junior comemorou pela vitória do deputado e amigo.

“Eduardo está sintonizado com os anseios da rua, do povo brasileiro, e vamos fazer muito mais em prol da melhoria do Brasil, do resgate à democracia e dos interesses da sociedade”, disse.

Manoel Junior foi um dos coordenadores da campanha de Eduardo Cunha ao longo dos últimos dois meses. Percorreram todos os estados da federação em busca de apoio político. E Ele explica o que representa esse pleito.

“Essa vitória representa um esforço extraordinário que foi se somando a cada partido, a cada parlamentar, cada confiança emprestada e dada para chegarmos numa vitoria espetacular. Isso foi conquistado graças ao pensamento voltado para a melhoria do poder legislativo e a melhoria da qualidade de vida do brasileiro”, explica Junior.

Os deputados também encerraram a votação para os outros cargos na Mesa Diretora. Waldir Maranhão (PP-MA) será o 1º vice-presidente e Giacobo (PR-PR), o 2º vice. Beto Mansur (PRB-SP) será o 1º secretário, Felipe Bornier (PSD-RJ), o 2º, Mara Gabrili (PSDB-SP), a 3ª secretária e Alex Canziani (PTB-PR), o 4º. O PT ficou sem cargos na Mesa.

O novo presidente da Casa garantiu trabalho democrático.“Deixamos muito claro que iamos buscar altivez e independência do parlamento. Aqui é palco de exercer os grandes debates que a Casa precisa e vai fazer. Nunca em nenhum momento falamos que seríamos oposição. Não falamos também que seríamos submissos”, afirmou Cunha.
Fonte: Ascom
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade