Deputado da PB terá ponto cortado se faltar nas sessões de terça, quarta e quinta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Deputado da PB terá ponto cortado se faltar nas sessões de terça, quarta e quinta-feira

Deputado da PB terá ponto cortado se faltar nas sessões de terça, quarta e quinta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 | 09:15:00

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) comunicou aos deputados estaduais, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), que cobrará a presença em plenário nas sessões deliberativas, que ocorrem sempre nas terças, quartas e quintas-feiras. Ele prometeu cortar o ponto dos faltosos "doa a quem doer".

Adriano Galdino anunciou ainda que o funcionamento das comissões permanentes e temáticas será no período da tarde. "Pela manhã é sempre um horário muito apertado. Minha propositura é que as comissões possam funcionar de segunda a quarta-feira. De quinta à sexta-feira ficará para as sessões especiais e homenagens", disse.

O ponto dos deputados estaduais será marcado a partir desta quinta-feira (25). "Só não colocarei falta nas ausências justificadas. Para que os deputados não fiquem com o registro de faltas, peço que justifiquem à Mesa, porque a partir de agora nós iremos exigir presença terça, quarta e quinta. Só não irei colocar falta se houve uma justificativa convincente", avisou.

A formação da comissões permanentes será decidida ainda esta semana. O presidente da ALPB já adiantou que defenderá o voto aberto em todas as matérias, extinguindo o voto secreto. Adriano Galdino observa que a discussão sobre o orçamento impositivo "tem que ser com muita cautela".
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade