Corpo de garçonete que estava desaparecida é achado em rio da PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Corpo de garçonete que estava desaparecida é achado em rio da PB

Corpo de garçonete que estava desaparecida é achado em rio da PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 | 21:41:00



O corpo da garçonete Jaqueline Gomes dos Santos, de 22 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (12) por pescadores na margem do Rio Camucim, em Pitimbu, cidade do Litoral Sul paraibano. A jovem estava desaparecida desde o dia 6 de fevereiro. O corpo dela tinha sinais de espancamento e já estava em estado de decomposição. A família acredita que ela reagiu a um assalto, uma vez que a moto que ela pilotava e a bolsa com documentos e dinheiro não foram encontrados. Segundo o pai, Celso Fernandes, ela saiu de moto do trabalho com destino a uma academia, localizada no Centro de Pitimbu. No caminho, ela parou na casa de uma amiga, mas, depois que saiu de lá, não foi mais vista.

"Começamos a telefonar e até as 22h o telefone tocava. Depois das 22h, o telefone parou. Ninguém suspeita de nada porque a gente não tem inimigo. Tem 12 anos que moro aqui e não tenho inimigo. A gente não deve nada a ninguém", delcarou o pai.

O caso foi comunicado de imediato à Polícia Civil. Os amigos e familiares de Jaqueline também realizaram buscas por conta própria, mas o corpo só foi localizado por pescadores.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade