Câmara Municipal de Itabaiana voltou do recesso parlamentar nesta terça-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Câmara Municipal de Itabaiana voltou do recesso parlamentar nesta terça-feira

Câmara Municipal de Itabaiana voltou do recesso parlamentar nesta terça-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 | 09:40:00



A Câmara de vereadores de Itabaiana, Casa Dr. Antonio Batista Santiago, realizou nesta terça-feira (24) às 20:00h, a primeira reunião ordinária no ano de 2015. Na primeira sessão do ano, o público presente sentiu falta de três vereadores: Pastor Ronaldo, Lula do Mangaio e Sônia.

O vereador Wellingson Chaves, reassumiu o segundo mandato como presidente da Câmara de vereadores do município. Atualmente a Casa conta com 11 vereadores, sendo 8 na base de sustentação do Prefeito Antonio Carlos (PMDB) e 3 de oposição.

Na primeira sessão do ano, foram colocados alguns requerimentos para aprovação daquela casa. O edil Júnior Pacheco lembrou alguns Itabaianenses que faleceram neste mês de fevereiro, como foi o caso do senhor Zuzinha, da Saboaria Riase e da jovem Soraya Sousa, morta pelo companheiro e enterrada as margens do Rio Paraíba.

O vereador Ubiratan Correia, foi um dos que usou a tribuna para criticar o executivo e chamar atenção dos colegas para os problemas que afligem Itabaiana. Aproveitou para reforçar o pedido do vereador Semeão, para que o gestor faça o calçamento do Conjunto José Benedito da Silveira, que pela oitava vez a Câmara aprova requerimento neste sentido, o problema vem se arrastando ao longo dos anos.

Em entrevista exclusiva a jornalista Gil Costa, o vereador Ubiratan falou sobre outros assuntos, como por exemplo,  sua opinião sobre educação, saúde, infra-estrutura de Itabaiana e um assunto polêmico que é o término da reeleição dos prefeitos em todo o país e o acréscimo de mais dois anos para que o gestor termine seu mandato em seis anos.

Essa matéria você vai ouvir na íntegra no Programa Gil Costa em Ação, na Rádio Itabaiana FM, 105,1, no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, às 07:00 da manhã.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade