Bradesco de Alagoinha é explodido na madrugada de hoje - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Bradesco de Alagoinha é explodido na madrugada de hoje

Bradesco de Alagoinha é explodido na madrugada de hoje

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 | 08:44:00


Várias guarnições da Polícia Militar estão realizando diligência por toda a região do Brejo e Agreste paraibanos com o objetivo de tentar identificar e prender os assaltante que explodiram mais uma agência bancária no interior da Paraíba. 48 horas após agirem nas cidades de Livramento e Pilões, respectivamente Cariri e Brejo paraibanos, os bandidos estiveram na cidade de Alagoinha, também no Brejo..

Segundo a polícia, por volta das 3h desta quinta-feira, 26, cerca de dez bandidos fortemente armados ‘invadiram’ a cidade, forma até o posto de autoatendimento do Bradesco, instalaram as dinamites e em poucos minutos detonaram os explosivos.

A polícia acredita que o grupo seja o mesmo que agiu anteontem na cidade de Pilões quando explodiram o posto de autoatendimento, também do Bradesco.

Na fuga, como agem em outras ocasiões espalharam grampos nas ruas da cidade e também na estrada por onde fugiram. Existe a informação que os caixas eletrônicos do posto do Bradesco ainda não haviam sido abastecidos o que estava programado para hoje.

Cardoso Filho
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade