Assembleia Legislativa publica composição de Comissões Permanentes. Trocolli Jr fica na suplência da CCJ - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Assembleia Legislativa publica composição de Comissões Permanentes. Trocolli Jr fica na suplência da CCJ

Assembleia Legislativa publica composição de Comissões Permanentes. Trocolli Jr fica na suplência da CCJ

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 | 16:29:00


A Assembleia Legislativa da Paraíba publicou em seu Diário do Poder Legislativo (DPL os atos do presidente Adriano Galdino que constituem duas comissões permanentes. O Diário da edição de 26 de fevereiro circula nesta sexta-feira (27) com as definições dos deputados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária.
 
De acordo com o presidente Adriano Galdino, os membros titulares  estão sendo convocados para reuniões de instalação e escolha dos respectivos presidentes e vice-presidentes.
 
Para o 1º biênio da 18ª Legislatura, as indicações das lideranças dos blocos parlamentares formaram a seguinte composição para a CCJ: Titulares - Estela Bezerra, Branco Mendes, Jeová Campos, Gervásio Maia, Manuel Ludgério, Camila Toscano e Janduhy Carneiro. Suplentes - Ricardo Barbosa, Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Trócolli Júnior, Tião Gomes, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima.
 
A composição da Comissão Permanente de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária é a seguinte: Titulares - Edmilson Soares, Buba Germano, João Bosco Carneiro, Gervásio Maia, Frei Anastácio, Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima. Suplentes -  Genival Matias, Anísio Maia, Doda de Tião, Raniery Paulino, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro e Jutay Meneses.
 
As reuniões para definição da presidência de cada comissão acontecerão já na próxima segunda-feira, 2 de março, no plenário "Deputado José Mariz". A Comissão de CCJ reúne-se às 15 horas e a de Orçamento às 15h30.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade