Motorista esquece de acionar freio e carreta bate em posto da PRF na PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Motorista esquece de acionar freio e carreta bate em posto da PRF na PB

Motorista esquece de acionar freio e carreta bate em posto da PRF na PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 | 20:58:00


Uma carreta bateu em um prédio do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-230 na Zona da Mata paraibana, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o motorista da carreta esqueceu de acionar o freio de mão, o veículo desceu de onde estava estacionado e bateu no prédio.

 O acidente aconteceu no posto que fica no distrito de Café do Vento, na cidade de Sobrado. A carreta estava apreendida por irregularidade na documentação desde a sexta-feira (23) e, por volta das 8h30 desta quinta, o motorista foi até o posto para regularizar a documentação e retirar o veículo.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, na hora em que foi manobrar, o motorista esqueceu de acionar o freio de mão e o carro desceu por alguns metros e bateu na lateral do prédio. A PRF explica que não havia pessoas no local na hora do acidente e que os danos foram apenas estruturais.

Uma perícia será feita no local para saber a extensão do dano, que não chegou a afetar a estrutura do prédio. Ainda de acordo com a PRF, foi feito o registro do acidente e o condutor deve arcar com o valor da reconstrução da parte do prédio que foi afetada. O veículo foi liberado cerca de uma hora depois e o expediente no prédio não foi interrompido.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade