Caminhão carregado com abacaxis capota e motorista morre na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Caminhão carregado com abacaxis capota e motorista morre na Paraíba

Caminhão carregado com abacaxis capota e motorista morre na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 20 de janeiro de 2015 | 19:36:00

Um motorista de 24 anos morreu após o caminhão que ele dirigia capotar na tarde desta segunda-feira (19), na PB-079, entre os municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava carregado com abacaxis  e a carga ficou espalhada na lateral da pista.

 Segundo a PM, testemunhas contaram que o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva, por volta das 14h (horário local). O caminhão saiu da pista e capotou ao lado da via, parando com as rodas para cima. Com o impacto, a cabine onde o motorista estava ficou destruída.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas segundo a unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao hospital. Até as 17h30 (horário local), equipes da polícia estavam no local aguardando a retirada do veículo. Moradores da região ajudaram os policiais a recolher a carga que estava espalhada

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade