Recesso forense começa neste sábado e termina no dia 6 de janeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Recesso forense começa neste sábado e termina no dia 6 de janeiro

Recesso forense começa neste sábado e termina no dia 6 de janeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 20 de dezembro de 2014 | 20:04:00

A partir de hoje sábado (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades judiciárias entrarão em recesso forense, que se estenderá até 6 de janeiro de 2015. O retorno das atividades no Poder Judiciário ocorrerá a partir do dia 7 de janeiro.

Durante o recesso, os serviços do judiciário funcionarão, diariamente, das 13h às 17h, mediante plantões, com a presença de pelo menos dois servidores na Gerência de Processos, na Gerência de Distribuição e na Diretoria Jurídica. No período haverá também um rodízio diário de desembargadores.

Para quem precisa recorrer à Justiça nesse período, por medidas de urgência, como habeas corpus e mandado de segurança, por exemplo, deve se dirigir até o Tribunal de Justiça ou ao Prédio Anexo do Tribunal, ambos localizados no Centro de João Pessoa.

Prazos – Já em relação à interrupção dos prazos, o Pleno decidiu que, além do recesso forense – que vai do dia 20 de dezembro a 6 de janeiro – ficam suspensos os prazos processuais de qualquer natureza durante o período de 6 a 20 de janeiro de 2015, conforme pleito da ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade