Jovem morre afogado em trecho do Rio Paraíba em São Miguel de Taipu - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Jovem morre afogado em trecho do Rio Paraíba em São Miguel de Taipu

Jovem morre afogado em trecho do Rio Paraíba em São Miguel de Taipu

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 7 de dezembro de 2014 | 19:56:00

Um jovem de 21 anos morreu afogado na manhã deste domingo (7) enquanto se divertia com amigos no trecho do Rio Paraíba que passa pela cidade de São Miguel de Taipu, região da Mata paraibana. Segundo o pai, o rapaz estaria na cidade para participar de uma partida de futebol que seria realizada no período da tarde. A vítima morava em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa e jogava pelo time do bairro Mario Andreaza.

 Ainda de acordo com o parente, outros dois atletas também sofreram um princípio de afogamento, mas conseguiram ser resgatados por integrantes do time que estavam no rio. Embora o caso tenha acontecido por volta das 9h, a equipe dos bombeiros, do batalhão de Guarabira, só chegou ao local por volta das 14h.

Os bombeiros não conseguiram encontrar o corpo durante as buscas realizadas neste domingo. O trabalho será retomado na manhã desta segunda-feira (8) por uma unidade de João Pessoa. Segundo o sargento Hailton, do corpo de bombeiros de Guarabira, o envio de uma equipe da capital é necessário porque o trecho, onde o afogamento aconteceu, é de difícil acesso, profundo é exige o uso de equipamento para mergulho, que o batalhão local não dispõe.

A nova tentativa de resgate do corpo, na segunda-feira, será acompanhada pela irmã do jovem que já está em São Miguel de Taipu. Segundo o pai da vítima, o rapaz trabalhava numa sapataria em João Pessoa, mas havia ficado desempregado recentemente.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade