Eleição na Assembleia será discutida apenas em 2015 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Eleição na Assembleia será discutida apenas em 2015

Eleição na Assembleia será discutida apenas em 2015

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 6 de dezembro de 2014 | 11:03:00

O deputado estadual Manuel Ludgério (PSD) afirmou que enquanto alguns deputados discutem a formação da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que só terá eleições em fevereiro do próximo ano, um grupo de parlamentares formado por ele, Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Renato Gadelha (PSC) só discutirá o tema a partir do próximo ano. Segundo ele, há outros temas mais relevantes para serem discutidos na Casa, como a segurança pública e recursos hídricos.

Formamos com Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Renato Gadelha. Nessa sexta-feira (5), voltamos a conversar sobre este tema em Campina Grande, na casa de Ivandro Cunha Lima, e colocamos esta pauta para janeiro. Agora nossa pauta é outra, inclusive faço um apelo para que a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba não seja mais utilizada para manifestação de um ou outro apoio”, afirmou.

Segundo Ludgério, a tribuna é livre, mas não deveria já estar sendo ocupada para tratar de um tema que só será resolvido no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade