Cinema no Interior? Sim Senhor. Em Itabaiana de 9 a 11 de janeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Cinema no Interior? Sim Senhor. Em Itabaiana de 9 a 11 de janeiro

Cinema no Interior? Sim Senhor. Em Itabaiana de 9 a 11 de janeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 20 de dezembro de 2014 | 19:53:00

O Sesi (Serviço Social da Indústria) programou para o período de 9 a 11 de janeiro, a partir das 18:30h, no largo da Igreja Matriz em Itabaiana, a exibição de três filmes: Cine Holliúdy, “A busca” e “A era do gelo”. A programação é do projeto CineSesi Cultural, que busca incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais, o Cine Sesi comprova que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem exibições periódicas.

O Cine Sesi tem ainda como objetivos ampliar a qualidade pessoa e profissional da população a partir do contato com a arte; distinguir a vivência do cinema do ato de assistir ao filme, entendendo que a primeira é ininterrupta e comunitária, e elevando a autoestima do povo, oferecendo um produto cultural bem cuidado. As exibições em Itabaiana têm o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


Em Itabaiana, o Cine Clube Vladimir Carvalho, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, exibe filmes todas as quartas-feiras em sua sede, na Rua Cel. Firmino Rodrigues, 107.


Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade