ALPB apresenta Auto de Natal na próxima terça-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » ALPB apresenta Auto de Natal na próxima terça-feira

ALPB apresenta Auto de Natal na próxima terça-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 | 10:01:00


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apresenta  o Auto de Natal, na próxima terça-feira (16), às 19h, em frente ao prédio da ALPB, na Praça João Pessoa. O espetáculo, realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), tem como tema “O Imaginário Infantil”.

De acordo com  a diretora da Divisão de Cultura da ALPB, Samara Longo, a encenação contará com técnicas circenses, com o apoio do Centro Interativo do Circo. Funcionários e parentes de servidores da ALPB farão parte do elenco.

A peça é dirigida por Kalline Brito e o texto foi elaborado por Samara Longo. O figurino é da figurinista Angelina Maia e as técnicas circenses têm a responsabilidade de Cláudia Fernandes.

“O Auto de Natal, além de contar com números de circo, terá músicas de rodas. A peça será contada de forma especial, em torno do imaginário infantil”, explicou Samara Longo. O figurino dos atores e bailarinos também deve despertar a atenção do público.

A encenação contará com aproximadamente 60 atores e músicos, e reunirá não só os servidores da Casa, mas os seus familiares e representantes da sociedade em geral.

O trabalho realizado ao longo destes anos pelos representantes da Divisão de Cultura da Assembleia tem tornado o espetáculo rico em cores e com um texto que emociona quem tem a oportunidade de assistir.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade