Usuários da Policlínica Aglair da Silva de Itabaiana, têm publicado elogios - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Usuários da Policlínica Aglair da Silva de Itabaiana, têm publicado elogios

Usuários da Policlínica Aglair da Silva de Itabaiana, têm publicado elogios

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 12:49:00

Através das redes sociais, o professor Lindinaldo Silva agradeceu à coordenadora Josefa Martha Targino e demais servidores da unidade de saúde “Todas às vezes que precisei me deslocar até a esse setor, fui muito bem recebido, com atendimento de excelência, sem contar que os profissionais em serviços são de mais alta capacidade, atendem com humanidade e respeito aos mais humildes”, relatou ele.

A Policlínica Aglair da Silva foi reinaugurada na gestão do atual prefeito, Antonio Carlos Júnior, e vem apresentando bons indicadores de qualidade, na avaliação de técnicos do sistema estadual de saúde e pesquisa de satisfação entre os usuários. Com a última reforma, a Policlínica teve melhorados índices em relação às instalações, atendimento médico e desempenho geral da unidade.

O usuário que agradeceu publicamente pelo bom atendimento recebido citou ainda o bom trabalho das atendentes Aninha, Mara, Socorro e Gilvanete, a enfermeira Lourdinha que é responsável pelo setor de ultrassonografia, o urologista Dr. Luciano Sousa Pires, a gastroenterologista Dra. Severina Monteiro, a dermatologista Dra. Valquíria e até o vigilante Ariosvaldo, “que formam uma equipe realmente competentes e atenciosos”, afirmou ele. 


Tribuna do Vale
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade