Trócolli Jr revela convites para ocupar a base governista e defende Ricardo Marcelo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Trócolli Jr revela convites para ocupar a base governista e defende Ricardo Marcelo

Trócolli Jr revela convites para ocupar a base governista e defende Ricardo Marcelo

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | 13:53:00


O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) afirmou, na noite desta segunda-feira (10), que ainda é cedo para se tratar de um possível apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), no segundo mandato. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o parlamentar confirmou que, nos últimos dias, recebeu vários convites de governistas, entre eles, Hervázio Bezerra (PSB) e Gervásio Maia (PSB), mas disse que a sua decisão só sairá após o final da atual Legislatura na Casa de Epitácio Pessoa.

“Eu não tenho pressa para tomar algum tipo de decisão dessa natureza, até porque eu sequer terminei o meu mandato. Já fui procurado por vários colegas ligados ao governador, que tentaram dialogar, mas a decisão eu só vou tomar no tempo que a minha consciência achar necessária”, disse o deputado.
Questionado sobre o seu posicionamento em relação à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Trócolli Júnior, que é atualmente 2º vice-presidente da Casa, disse que pretende continuar compondo a direção do parlamento paraibano. Ele confirmou o apoio à reeleição do atual presidente, o deputado Ricardo Marcelo (PEN).

“Inclusive, defendo a apresentação de uma chapa única na Assembleia para que acabe qualquer tipo de disputa, pois, a eleição já passou. A gente precisa pensar em um projeto maior, acabar com essa queda de braço que existe entre todos os poderes e que nós possamos todos juntos dar as mãos em torno de um projeto de tranquilidade, paz e de autonomia entre os três poderes constituídos no Estado”, disse. 


Wscom
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade