A denúncia foi feita a um policial militar que conheceu na rede social.
Na mensagem enviada ao sargento, ela narrou que sofria violência sexual constantemente do pai, que aproveitava a saída da esposa ao trabalho para abusar da menina e ainda a ameaçava. Um drama que sofria desde os três anos de idade, conforme contou à polícia.
O homem, de 39 anos, acariciava o órgão genital da menina, agarrava-a libidinosamente e forçava uma penetração, mas ela sempre resistia. "Ele dizia que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém", narrou ela.
Depois do pedido de socorro, uma guarnição da PM foi até o local e prendeu o homem, que não não teve a identificado revelada.
Ele foi conduzido à delegacia de Piancó, e, como o delegado plantonista entendeu que não havia elementos probatórios suficientes para autuá-lo em flagrante por violência sexual, o homem foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha, mas o caso do abuso sexual será apurado.
Levado à cadeia de Piancó, ele passou menos de dois dias preso. Foi solto na tarde desse domingo, mas a Justiça determinou medida protetiva em favor da menina, ou seja, o pai deverá manter distância da adolescente, o que, na prática, pode não ocorrer.
MaisPB com Folha do Vale
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !