AUDIÊNCIAS: deputado Aguinaldo Ribeiro reúne onze prefeitos da Paraíba em Brasília - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » AUDIÊNCIAS: deputado Aguinaldo Ribeiro reúne onze prefeitos da Paraíba em Brasília

AUDIÊNCIAS: deputado Aguinaldo Ribeiro reúne onze prefeitos da Paraíba em Brasília

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 10:22:00


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou uma comitiva de prefeitos da Paraiba em reuniões nos Ministérios para atender às demandas de onze municípios paraibanos.Um dos encontros foi no Ministério das Cidades onde os prefeitos avaliaram o andamento de obras de pavimentação e saneamento. "Esta é uma oportunidade de levar novos investimentos para a Paraíba e melhorar a vida da população desses municípios", disse o ex-ministro das Cidades.

Outro programa de interesse dos prefeitos sob a responsabilidade do Ministério das Cidades é o Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que já contratou 82.669 unidades habitacionais na Paraíba com investimento de R$ 5,6 bilhões.

Os prefeitos colheram informações para avaliar a possibilidade de construir unidades habitacionais do programa nos municípios para atender a demanda por moradia da população de baixa renda.

Os prefeitos também estiveram no Ministério do Turismo e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Integraram a comitiva os prefeitos de Bayeux, Gurinhem, Mãe DÁgua, Imaculada, Princesa Isabel, Mari, Água Branca, Aroeiras, Remígio, Cacimbas e Juru.

“Estou muito feliz em rever tantos amigos e nosso gabinete está de portas abertas, PIS esse é um dos trabalhos do parlamentar, intermediar o diálogo entre os prefeitos e as autoridades federais, na busca por recursos que permitam beneficiar ao povo da Paraíba”, pontuou Aguinaldo Ribeiro.

Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade