Após cancelamento, UEPB divulga datas das provas do concurso da PMCG - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Após cancelamento, UEPB divulga datas das provas do concurso da PMCG

Após cancelamento, UEPB divulga datas das provas do concurso da PMCG

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 21:13:00


A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (27), o edital de convocação para realização das novas provas dos cargos de nível superior do Concurso da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Os exames serão aplicados no dia 21 de dezembro, das 8h às 12h, em 11 locais de provas.
De acordo com a CPCON, todos os candidatos que tiveram sua inscrição homologada no Edital Normativo Nº 001/2014 PMCG-PB estão aptos a realizarem as provas, inclusive os 880 faltosos que não compareceram para a realização do exame no último dia 23 de novembro. Ao todo, são 199 vagas distribuídas entre 22 cargos.

Os locais de realização das novas provas serão divulgados no dia 5 de dezembro, no site da CPCON. A direção da Comissão Permanente de Concursos chama a atenção dos candidatos para observarem com cuidado a indicação do novo local de provas, uma vez que houve mudanças nos endereços de aplicação da prova anterior.

O resultado da prova objetiva dos cargos de nível superior será divulgado no dia 16 de janeiro de 2015. No dia 28 de janeiro será divulgado o resultado preliminar do exame de títulos e no dia 9 de fevereiro o resultado final do concurso.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade