O esquema de segurança para as eleições de domingo que vem, dia 5, terá 6.396 policiais militares, civis e bombeiros militares, nos 223 municípios paraibanos. O reforço faz parte da Operação Voto Seguro, que se prolonga até o dia 6 de outubro.
A Polícia Militar escalou 4.561 policiais. O Corpo de Bombeiros participa da Operação Voto Seguro com 885 bombeiros militares. Já a Polícia Civil vai atuar com 950 delegados, agentes de investigação, escrivães e peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC).
A Polícia Militar conclui o embarque dos 4.561 policiais nesta quinta-feira (2). Já embarcaram para o Sertão e Cariri 680 policiais. O reforço policial atende às demandas apresentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A PM também vai atuar nos três Centros de Comando e Controle, locais onde ficarão reunidos profissionais de vários órgãos, para monitorar a instalação das urnas na sexta-feira (3) e sábado (4). No domingo (5), dia da votação, o Centro funcionará das 7h até o término da apuração dos votos. As estruturas serão montadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
MaisPB
Home »
» Voto Seguro: Mais de 6.300 policiais civis, militares e bombeiros reforçam segurança
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !