Ricardo Coutinho reúne base aliada em almoço na Granja nesta quinta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Ricardo Coutinho reúne base aliada em almoço na Granja nesta quinta-feira

Ricardo Coutinho reúne base aliada em almoço na Granja nesta quinta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 30 de outubro de 2014 | 10:28:00

Governador reeleito Ricardo Coutinho reúne nesta quinta-feira (30) os deputados estaduais eleitos de sua base aliada. O encontro deve acontecer durante um almoço na Granja Santana, onde estarão presentes, inclusive, deputados do PMDB e do PT.

Gervásio Maia e Nabor Wanderley confirmaram presença. Ambos votaram com o governador reeleito no segundo turno. Trocolli Júnior, que votou em Cássio Cunha Lima; e Raniery paulino, que optou pela neutralidade, não estarão presentes ao almoço.

Também irão à Granja Santana os petistas Anísio Maia e Frei Anastácio. Após as eleições, é o primeiro encontro do governador com sua base aliada.

Os deputados trabalham com a ideia de dar unidade à base aliada para disputar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Desses deputados, o governador escolherá também o próximo líder de sua bancada. Nessa terça (28), Ricardo ventilou a possibilidade de uma reforma administrativa, o que abriria espaços na sua gestão para o PT e o PMDB. Ele pode, inclusive, convocar deputados eleitos para sua equipe no segundo mandato, o que permitiria a ascensão de alguns suplentes, a exemplo de Hervázio Bezerra (PSB).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade