Prefeito de Mogeiro mostra liderança e dá uma "surra" na oposição - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeito de Mogeiro mostra liderança e dá uma "surra" na oposição

Prefeito de Mogeiro mostra liderança e dá uma "surra" na oposição

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | 12:41:00

Em torno de 50% dos mogeirenses votaram nos candidatos apoiados pelo prefeito para deputado, sendo mais de 78% para governador.

Aberta as urnas neste 5 de outubro, constatou-se que o prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira (PR), deu uma verdadeira surra de votos na oposição, diante dos resultados apresentados.

Os candidatos apoiados pelo prefeito a deputado obtiveram 41, 29 % dos votos na disputa estadual e 53,63 % dos votos na federal no município, sendo que para governador o percentual é avassalador, 78,36% dos votos.

A oposição apostava suas fichas em sinais de divisão interna na situação, mas o eleitor de Mogeiro optou claramente em seguir as candidaturas apoiadas pelo prefeito Antonio, o que lhe credencia a ser um grande e decisivo "cabo" eleitoral nas eleições municipais de 2016.

A grande vitória em números absolutos mostram uma diferença pró Cassio de 4.334 votos, Para deputado estadual um diferença pró Caio Roberto de 2.368 votos contra a 2º colocada, Eva Gouveia. E para deputado federal uma diferença pró Wellington Roberto de 2.761 diante do 2º colocado Rômulo Gouveia.

O prefeito Antonio comemorou o grande resultado e agradeceu a generosidade do povo mogeirense, que sabe reconhecer os frutos de um trabalho feito com dedicação, responsabilidade e acima de tudo visando o bem da coletividade.

Vereadores aliados, secretários, militantes e partidários do prefeito Antonio também comemoraram bastante o resultado e empolgados divulgaram nas redes sociais que a meta para o 2º turno é atingir 85 % dos votos do município de Mogeiro e contribuir com a confirmação da vitoria de Cassio Cunha Lima.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade