População de Salgado de São Félix receberá mais 193 casas populares - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » População de Salgado de São Félix receberá mais 193 casas populares

População de Salgado de São Félix receberá mais 193 casas populares

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | 10:16:00

O primeiro dia do mês de outubro foi de muito trabalho para a administração de Salgado de São Félix, pois foi dado o primeiro passo para a construção das 193 casas populares.

Foi dado apenas o primeiro passo para a realização de um grande sonho. O topógrafo iniciou a medição das ruas, quadras e lotes. À tarde chegou a máquina para fazer a abertura das ruas. Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. 


O Prefeito Adaurio Almeida esteve presente nesse dia importante para o nosso município, pois trata-se do maior PROGRAMA DE HABITAÇÃO já realizado em nosso município. São 25 casas já entregues na Beira Rio, 40 casas entregues no Conjunto João Alves Cardoso, mais 92 casas entregues na Grande Alagamar e agora o início das 193 casas populares. Estaremos iniciando mais 30 casas pelo PMCMV 3, mais 37 pela Defesa Civil. E ainda estamos com algumas propostas dentro da CAIXA para 2015.

É com muito orgulho que olhei para os lados e vi várias obras da nossa administração. Ao lado direito a construção de 40 casas já entregues, ao norte o ginásio poliesportivo, a oeste a construção de um PSF e agora o início da construção de 193 casas populares. São obras de importância fundamental para o nosso município, em respeito ao Povo mais carente e necessitado.


Nessa mesma área ficou reservado alguns espaços para novos projetos, equipamentos comunitários e uma área comercial. O futuro se planeja assim: COM PROPOSTAS E PROJETOS. Concluiu o secretário Petronilo Vieira.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade