Homem procurado por três homicídios, um deles em Itabaiana, é preso dentro de padaria na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Homem procurado por três homicídios, um deles em Itabaiana, é preso dentro de padaria na Paraíba

Homem procurado por três homicídios, um deles em Itabaiana, é preso dentro de padaria na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 8 de outubro de 2014 | 11:43:00


O servente de serviços gerais José Damião da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (8) acusado de ter praticado três homicídios nas cidades de Campina Grande e Itabaiana, ambas localizadas na região do Agreste do estado. Ele foi preso dentro de uma padaria onde trabalhava. 


A delegada Maíra Roberta, Titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Campina Grande, explicou que agentes da Polícia Civil estavam investigando dois crimes ocorridos este ano na cidade. As investigações apontavam para José Damião como o principal acusado.

“Montamos uma campana e começamos a monitorá-lo. Ontem (7), a equipe foi até a padaria e confirmou a identidade do acusado. Ele é acusado de dois crimes violentos em Campina Grande. Um foi matar e depois queimar um homem em uma pedreira e matar o ex-cunhado a pauladas. Esses dois homicídios ocorreram este ano. Já na cidade de Itabaiana, José Damião é acusado de matar uma mulher em 2002”, confirmou a delegada.

A prisão do acusado ocorreu por força de mandado judicial. José Damião será levado para a Penitenciária Máxima de Campina Grande. 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade