Dois ficam feridos após capotagem na BR-230 na Paraíba, diz PRF - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Dois ficam feridos após capotagem na BR-230 na Paraíba, diz PRF

Dois ficam feridos após capotagem na BR-230 na Paraíba, diz PRF

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 12 de outubro de 2014 | 11:59:00




Duas pessoas ficaram feridas em uma capotagem no início da noite deste sábado (11), no km 71 da BR-230, nas proximidades de Café do Vento, distrito do município de Sobrado, na região da Mata paraibana. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle e capotou no canteiro central.

No acidente, o condutor teve ferimentos mais sérios, passou por atendimento de emergência no local da capotagem e foi levado pela ambulância de resgate da PRF para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi informado pela PRF. O outro ocupante, que teve ferimentos leves, também passou por atendimento e foi liberado sem precisar ser levado para o hospital.

Por volta das 19h a PRF ainda procedia com a remoção do veículo do canteiro. Nenhuma das duas vias ficou interditada com o acidente, ainda conforme a PRF. O estado de saúde do condutor socorrido pela PRF não havia sido divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa até as 19h de sábado.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade