Deputados abrem dissidência no PMDB e anunciam apoio a Cássio - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Deputados abrem dissidência no PMDB e anunciam apoio a Cássio

Deputados abrem dissidência no PMDB e anunciam apoio a Cássio

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 8 de outubro de 2014 | 20:39:00


Um grupo de deputados do PMDB decidiu se rebelar e não acompanhar a decisão do partido de, na Paraíba, aderir à candidatura do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB).

Em nível de Congresso Nacional, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) já anunciou em alto e bom som: até vota na presidente Dilma Rousseff (PT), mas não tem a menor condição de dar seu apoio a Ricardo Coutinho. “Estamos inteiramente engajados na reeleição de Dilma Rousseff que também significa sua reeleição, entretanto na Paraíba não há menor condição de apoiar quem se serviu do PMDB e depois de conquistar passou a perseguir nossos companheiros”, afirmou o deputado.

A decisão de Manoel Júnior foi comunicada ontem diretamente ao presidente do PMDB nacional e candidato a vice-presidente da República, Michel Temer, em Brasília.

No âmbito da Assembleia Legislativa, o racha no PMDB já está consolidado. Os deputados Trocolli Júnior e Márcio Roberto, da bancada peemedebista na Casa, revelaram, nesta quarta-feira 8, segundo informa o site Mais PB, que irão votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador no segundo turno das eleições estaduais da Paraíba, mesmo com a Executiva da sigla formalizando apoio ao governador.

Trocolli Júnior disse que mantém a postura de críticas ferrenhas à atual administração estadual e não abrirá mão de votar no senador Cássio, que agora representa a oposição neste segundo turno. Já o deputado estadual Marcio Roberto disse que “tem ética, tradição na política e não ficará pulando de galo em galo”, por isso votará em Cássio.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade