Vital faz carreata da renovação em Campina. Prefeito de Itabaiana participa de evento - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Vital faz carreata da renovação em Campina. Prefeito de Itabaiana participa de evento

Vital faz carreata da renovação em Campina. Prefeito de Itabaiana participa de evento

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 22 de setembro de 2014 | 09:20:00


Na tarde deste domingo (21), a carreata do PMDB teve início em Campina Grande. A carreata comandada pelo candidato  ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade; Vital do Rêgo; pelo candidato ao Senado José Maranhão e pelo candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Diversas caravanas organizadas por candidatos a deputado estadual, vindas de várias cidades da Paraíba, também ajudaram na carreta, a exemplo da caravana vinda do Brejo de eleitores de Tião Gomes, do deputado Ranyeri Paulino, e de Reginaldo II de Santa Rita, entre outras lideranças políticas.

Vital do Rêgo que neste domingo celebrou o seu aniversário natalício, chegou na avenida Floriano Peixoto por volta do meio dia, ao lado de José Maranhão e Veneziano Vital do Rêgo, e foi recebido pelos presentes. O senador que mais destinou recursos para Campina Grande somando os seus mandatos de deputado e senador, reafirmou a sua vontade de continuar trabalhando pela cidade.

O prefeito Antônio Carlos (PMDB) da cidade de Itabaiana (PB), também participou da carreata na cidade de Campina Grande (PB).

Fotos: Carlão
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade