Prefeitura de Itatuba recupera calçamentos e faz melhorias nas ruas da cidade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitura de Itatuba recupera calçamentos e faz melhorias nas ruas da cidade

Prefeitura de Itatuba recupera calçamentos e faz melhorias nas ruas da cidade

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | 10:28:00

 
A Prefeitura de Itatuba, através da Secretaria de Serviços Urbanos, segue com os trabalhos de recuperação de calçamento em todos os bairros da cidade. O objetivo é tornar o trânsito de veículos e pedestres mais seguro, além de melhorar o aspecto urbano da cidade.

Recentemente, o trabalho das equipes da prefeitura concluíram obras no final da rua João da Silva Valente, já próximo a cabeceira da ponte e matadouro público, bem como nas ruas laterais do Mercado Público.
Também foram realizadas obras na rua José Araújo do Rego, onde está sendo construído uma praça e na rua Professora Maria Gonçalves Pessoa, na esquina do Bar do André.

Onde tem apresentado problemas na pavimentação todo o calçamento é recuperado e são feitas, também, reparos bueiros e canteiros centrais.
Além da recuperação de calçamentos e pavimentação de novas ruas, a prefeitura também tem usado as máquinas recebidas pelo PAC2 para realizar trabalhos de terraplanagem nas ruas onde ainda não foi possível pavimentar.
De acordo com o prefeito Aron, o trabalho das equipes que atuam na recuperação de calçamento e melhorias de ruas em Itatuba é contínuo e vai contemplando diversas outras ruas da cidade, a medida que for concluído nas regiões atualmente atendidas.



ASCOM PMI
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade